sábado, 18 de setembro de 2010

Força de vontade

Interessante pensar que depois de certo tempo da sua vida você começa a perceber certas coisas. Coisas que você sinceramente nem para pra pensar,e este é o problema. Quando paramos pra refletir sobre nossa vida,normalmente é quando estamos em um estado de espírito muito calmo,não temos nada mais para fazer e a única coisa que funciona em nós é o cérebro. Mil e uma idéias de como poderia e pode ser a nossa vida e como ela é agora. Mais você já paro para SE perguntar se você está feliz? O que você quer realmente pra sua vida? Não o que você quer pra sua vidinha de agora,e sim pra sua vida toda. Quase ninguém se pergunta isso,e quando se pergunta as respostas sempre são as mesmas. – “Ah,quero um emprego bom e me casar. Quero ter filhos e viver em paz” – Sempre são essas respostas,é como se fosse padrão. São raras as pessoas que fogem desse padrão,fogem da mesmice. Uma vez perguntei a minha avó o que ela queria ser,e ela me disse que sempre quis ser o que ela é agora. Minha avó não é rica e nem fez faculdade,não tem bens materiais de valor e vive cheia de problemas com os filhos mais novos.Mais TUDO o que ela quis na vida dela ela foi atrás,sempre procurando a Deus para que ele a ajudasse e nunca a deixasse desistir. Nunca deixou de fazer o que era certo e largar de lado quem ela era. “Nunca fugi de quem eu sou”, jamais vou me esquecer disso. Se eu for metade da mulher que minha avó é,estou feita nessa vida. Tenho a grave preguiça de adolescente,tudo deixo pra depois. Como meu professor de Logística do curso me disse “Isso pode ser depressão” mais não acho que tenho isso. Cheguei a um estado que sei que tenho que ir atrás da minha vida,deixar essa maldita preguiça de lado e fazer minha vida acontecer. Sei que não vai ser fácil,mais eu preciso tentar. Eu sei que minha cama vai me chamar,o celular vai tocar e na linha vai ser alguém me chamando pra sair e a internet vai tentar me seduzir de qualquer jeito.Mais vou ser forte as incríveis tentações. FAZER ACONTECER,AGIR,SER. São essas as chaves pro sucesso de todas as pessoas. Quero ter a força e coragem da minha avó e assim ser uma grande pessoa. Não deixe que sua vida acabe sempre nas festas e baladas da vida,a responsabilidade te ensina a viver e não mata. Tente

Nenhum comentário:

Postar um comentário