segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pobres e Soberbos '



Nossa que respeito criei pela minissérie " Todo Mundo odeia o Cris", pow que carinha 'TENSO' (HAHA' essa é pra Tata), pois assistindo os capitúlos vejo certinho algumas das pessoas com que convivo. Sim ! Pobres e soberbos (...) já viu aquelas senhoras que compram óculos no camêlo da 13 de maio e entram no Banco com um lenso muito brega amarrado ao cangote com o nariz empinado e ainda chingam quando a porta trava.
_ Nossa mais que bosta de porta, abre isso aquie "seu guarda". Chama o gerente ai. Zuclêide Oia que merda de Banco, você "num mi cunheci".
_ Calma senhora, a porta trava quando á algum objeto de metal, por favor tire todos da bolça !
_ ZUCRÊEEIDE, esse guarda tá me chamando de x9. Agoora Mi ofendi, voo roda a abaianaaa .ÊEEEEEPA.  ( Pobre e soberba )
Bom ! Primeiramente creio que a Humildade não esteja relacionada com classe social, mais pô, já somos julgados por sermos pobres de dinheiro ( eu também sou rs') e ainda umas pessoas dessas fazem nosso Ibope cair lá em baixo. Pior ainda é aqueles vizinhos que fexam a viela de nossa residência coloca uma lona pra tampa do Sol ( Não podem se queimar ) e fazem churrasco no meio da rua com direito a pagodinho fundo de quintal e musicas de Alcione ' você é um negão de tirar o chapéu, não posso dar mole se não você créu '... Realmente que situação. E pra terminar com chave de ouro, não podemos deixar de falar dos adolescentes que agora criaram a mania de pegar carros velhos e quebrados e rebaixarem, colocando em alto Som musicas de Rap, que zumbem como moscas em nossos ouvidos, e quando passam em lombadas o fundilho do carro passa riscando tudo. Sinceramente ! Pobres e soberbos.


' Meu Marido tem Dois empregos ' HAHAHAHA' um dia falarei isso. Ilário .

sábado, 18 de setembro de 2010

Força de vontade

Interessante pensar que depois de certo tempo da sua vida você começa a perceber certas coisas. Coisas que você sinceramente nem para pra pensar,e este é o problema. Quando paramos pra refletir sobre nossa vida,normalmente é quando estamos em um estado de espírito muito calmo,não temos nada mais para fazer e a única coisa que funciona em nós é o cérebro. Mil e uma idéias de como poderia e pode ser a nossa vida e como ela é agora. Mais você já paro para SE perguntar se você está feliz? O que você quer realmente pra sua vida? Não o que você quer pra sua vidinha de agora,e sim pra sua vida toda. Quase ninguém se pergunta isso,e quando se pergunta as respostas sempre são as mesmas. – “Ah,quero um emprego bom e me casar. Quero ter filhos e viver em paz” – Sempre são essas respostas,é como se fosse padrão. São raras as pessoas que fogem desse padrão,fogem da mesmice. Uma vez perguntei a minha avó o que ela queria ser,e ela me disse que sempre quis ser o que ela é agora. Minha avó não é rica e nem fez faculdade,não tem bens materiais de valor e vive cheia de problemas com os filhos mais novos.Mais TUDO o que ela quis na vida dela ela foi atrás,sempre procurando a Deus para que ele a ajudasse e nunca a deixasse desistir. Nunca deixou de fazer o que era certo e largar de lado quem ela era. “Nunca fugi de quem eu sou”, jamais vou me esquecer disso. Se eu for metade da mulher que minha avó é,estou feita nessa vida. Tenho a grave preguiça de adolescente,tudo deixo pra depois. Como meu professor de Logística do curso me disse “Isso pode ser depressão” mais não acho que tenho isso. Cheguei a um estado que sei que tenho que ir atrás da minha vida,deixar essa maldita preguiça de lado e fazer minha vida acontecer. Sei que não vai ser fácil,mais eu preciso tentar. Eu sei que minha cama vai me chamar,o celular vai tocar e na linha vai ser alguém me chamando pra sair e a internet vai tentar me seduzir de qualquer jeito.Mais vou ser forte as incríveis tentações. FAZER ACONTECER,AGIR,SER. São essas as chaves pro sucesso de todas as pessoas. Quero ter a força e coragem da minha avó e assim ser uma grande pessoa. Não deixe que sua vida acabe sempre nas festas e baladas da vida,a responsabilidade te ensina a viver e não mata. Tente

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Homens das cavernas.

Bom como primeira postagem decidi falar algo que conclui depois de 18 (quase 19) anos nessa Terra ... Que bicho burro é o Tal Homo Sapiens, como pode conseguirmos destruir tudo ao nosso redor com Tal precisão? Hoje a vida me deu uma grande lição sobre a "Tal felicidade" que sempre buscamos incansávelmente atravéz do dinheiro, roupas de marca, fama em nosso ciclo de amigos ... mais sabe, a felicidade se encontra dentro de nós mesmos e enquanto não pararmos para buscar a paz e equilibrio necessárias não á descobriremos. Sei que é difícil aceitar as adversidades da vida, olhar pra menina da sua rua e ver que ela "aparentemente" é bem mais bem sucedida que você, mais não se engane todos temos problemas e a grande maioria apenas faz um teatrinho básico para não transparecer suas fraquesas, o Ser Humano odeia parecer Frágil ou incapaz. A melhor solução é fazer o seguinte exercício todos os dias " se liberte de tudo e todos", deixe os sentimentos ruins no passado, aprenda a perdoar e lidar com as fraquesas dos seus semelhantes e lembre-se que todos iram te magoar em algum momento até mesmo sem querer, você só tem q decidir por quem valhe a pena sofrer! Okaay ? Espero que seja Útil tudo que escrevi aqui. Meus caros amigos, vivam a vida simplesmente.