quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Felicidade? Onde está?

E quando você acha? Você faz o que? Eu as vezes cheguei a pensar que estava feliz,mais a vida é muito mais do que eu pensei,do que imaginei. Nós vivemos em um mundo irreal,aos olhos de muitos,mais é SÓ você parar para pensar que vemos tudo o que acontece. Você se entristece,se magoa e mesmo não querendo você se fecha pro mundo...por medo. Sim,medo. Quando vemos ou ouvimos algo que nos atinja com grande impacto,sofremos um abalo emocional,e esse abalo é tão forte que nos paralisa,impedindo que corramos atrás do que realmente importa.
De que importa se eu namoro é bom,mais só um lado está feliz?
De que importa se a sua faculdade é uma ÓTIMA se você não está gostando?
De que importa tudo que se faz,se VOCÊ não está feliz? Pelo amor de Deus não vá se matar,o mundo tem seu lado bom,você só precisa achar esse lado. Ligar a TV e colocar nas noticias do dia você só encontra tragédia,mais sempre tem uma noticia que vale a pena se ver.Uma de superação ou milagre divino. Esse é o lado bom do mundo,saber que nem todo destino é só pro lado negativo. Até nos mais secos dos desertos ou dentro de rochas se nasce uma flor. A sempre a vida por trás de tudo,enxergue-a. Não diga que sempre vai dar errado,não diga que tudo que você faz é errado,senão,tudo dá errado mesmo,negatividade atrai negatividade.
Tudo vai dar certo,eu posso,eu consigo fazer isso. Vá em frente,lute por você,que vai dar certo. Positividade. Lembre-se.

Hoje me bateu uma saudade de uns 2 anos atrás,de quando eu ia atrás de uma banda pelas cidades afora. Ai que saudade. Vou tentar ser feliz,embora ainda assim eu sinta um imenso buraco no meu coração. Talvez decepção seja a melhor punição para a teimosia. Ou talvez,decepção seja...como eu posso dizer? Castigo?... para quem tenta ser feliz da maneira que sabe que não está certa. Nunca quis sofrer na pele aquela velha frase “Decepção não mata,ensina a viver” Mais como estamos em um mundo que tudo acontece,mais cedo ou mais tarde ia acontecer pra mim. Que Mané dor de cutuvelo,é decepção mesmo. E não,não sou daquelas que fica reclamando por qualquer mixaria. É foda se sentir assim,é estranho. Você quero o bem da pessoa,reza por essa pessoa e do nada,com apenas UMA palavra a pessoa se mostra totalmente diferente do que você pensava ser.Ser...me pergunto agora o que eu sou. Talvez mais uma solteira nesse mundão de Deus? Mais uma que vai passar pelo que muitas passaram nas mãos de pessoas que não aceitam um não? Ou um “não quero mais,acabo”? Da medo você não saber o seu destino,de não saber o que vai acontecer se você fazer tal ato. Mai juro que não vou deixar me abalar. Vou atrás da minha felicidade,com fé em Deus. Tenho minha mãe, minha avó e meu pai pra cuidar,não posso me dar ao luxo de desanimar agora,de parar meu mundo por causa de 1 ou 1 milhão.
Felicidade? Será que um dia vou encontrar a minha? Juro que não sei,mais vou atrás dela,esteja ela aonde estiver.